Por Assessoria | Postado em: 05/11 - 11:21
Modelo de trabalho da Biolabore será apresentado no 3º encontro Paraná Agroecológico

O Evento começa nesta segunda-feira (05) e se estende até sexta-feira (09), no Cineteatro dos Barrageiros, nas dependências da Itaipu, em Foz do Iguaçu. A Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná (Biolabore), integra a comissão organizadora e terá dois momentos de apresentação. A experiência da cooperativa no atendimento aos produtores e a homeopatia vegetal e animal estarão em foco, segundo o presidente, Douglas Kunz. Haverá transporte gratuito nos dias 06 e 07 de novembro para os produtores que fizeram a reserva.

Serão palestras, oficinas temáticas, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e rodas de diálogo sobre os temas mais atuais relacionados à agroecologia. Segundo Ronaldo Juliano Pavlak, do Programa Desenvolvimento Rural Sustentável da Itaipu, que é um dos coordenadores do evento, o Paraná Agroecológico é um espaço para compartilhamento de experiências e conhecimentos.

Além disso, fazem parte dos objetivos do encontro estimular o interesse pela agroecologia, disponibilizar informações e inovações tecnológicas dentro dos princípios da agroecologia, demonstrar os benefícios da agroecologia, como segurança alimentar, ambiente, qualidade de vida, econômico, além de estimular e valorizar a produção e o consumo responsável e sustentável, entre outros.

Mais Notícias

Fale conosco
Rodovia PR 488, km 63 - Linha Novo Paraíso - Centro Avançado de Pesquisa (CAP) - Santa Helena - PR - CEP: 85.892-000
(45) 3268 3258
biolabore@gmail.com.br
Biolabore Cooperativa de Trabalho e Assistência Técnica do Paraná
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por 4aw